A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece! A qualidade que seu churrasco merece!
No Espeto Gaúcho Oficial, nossa prioridade é a sua satisfação. Para garantir uma experiência de compra tranquila e segura, estabelecemos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Leia atentamente as condições abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
1. Prazos para Trocas e Devoluções
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Importante: Produtos que não atendam a essas condições não serão aceitos para troca ou devolução e serão reenviados ao cliente.
3. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:
  1. Envie um e-mail para [email protected] informando:
    • Número do pedido.
    • Nome completo e CPF do comprador.
    • Produto a ser trocado/devolvido.
    • Motivo da troca/devolução (arrependimento, defeito, produto errado, etc.).
    • Se for defeito, descreva o problema.
  2. Nossa equipe responderá em até 2 (dois) dias úteis com as instruções para o envio do produto de volta. Geralmente, será fornecido um código de postagem reversa para que você possa enviar o produto pelos Correios sem custo.
  3. Embale o produto cuidadosamente, seguindo as instruções, e inclua a Nota Fiscal.
  4. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise de qualidade.
4. Análise do Produto Recebido
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele será analisado em até 5 (cinco) dias úteis.
5. Formas de Restituição
A restituição dos valores pagos será feita de acordo com a forma de pagamento original:
6. Custos de Frete
7. Produtos com Defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias, você poderá optar por:
8. Produto em Desacordo com o Pedido
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, entre em contato imediatamente. Após a confirmação do erro, providenciaremos a troca pelo produto correto sem custos adicionais.
9. Contato
Para qualquer dúvida ou para iniciar seu processo de troca ou devolução, entre em contato conosco: